Volto a escrever, sempre introduzindo com uma desculpa. É que de fato gostaria de manter este diário. É muito importante para mim.
Acho que é culpa das palavras, há coisas que não escrevo. Por isso, agora, tentarei postar o máximo, seja ao menos uma foto por dia. Sou melhor por imagens. E tbm é uma maneira de arquivar as coisas (fiz até uns posts atrás com algumas fotos que tinha aqui – pensei em mudar para um tumblr, mas aqui é tão aconchegante (e tem o espaço para os comentários *-*)).
Bom, estou de férias de verão, e digo: está sendo ótimo.
A começar pela viagem que fiz; foi louco. Eu e uma amiga resolvemos fazer o InterRail - assim, da noite pro dia… arrumamos nossas mochilas, bilhetes na mão e pé na estrada.
4 países em 10 dias; França, Luxemburgo, Bélgica e Holanda. Foi uma aventura (e põe aventura nisto)!
Pensei em escrever tudo aqui, mas são histórias que só fazem sentido quando faladas. Também não quero escrevê-las, quero que o tempo as transforme em mais extraordinárias - e não quero esgotar as novidades nas futuras conversas.
De volta à Coimbra, a cidade ainda está meio vazia… bares de férias e tudo mais. Descanso. Tbm aproveito um pouco, pra ficar aqui em meu cantinho novo (Ah… já falei que mudei? Mas isso merece outro post, outro dia talvez). E às vezes sair com os amigos por aqui mesmo – e cada dia é bastante divertido. Repito: está sendo ótimo.
E este é meu novo jeito de contar os dias agora; aproveitar.
Um comentário:
Manoel,
De fato os comentários ganham espaço de predileção, pois, nos fazem ter a dimensão do que causamos com a projeção de nossos pensamentos traduzidos em palavras bem sincronizadas ou não... No seu caso bem sincronizadas, tanto que nos reportamos à sua vida e fazemos dela a nossa sem possuí-la de fato.
Meu querido, viva e nos faça viver... Seja em pegadas ou palavras.
Postar um comentário